Cristianismo

Cristão é Todo aquele Que Segue Os Ensinamentos de "Jesus"...

*** Crepúsculo no Oceano ***

***   Crepúsculo no Oceano  ***
*** O Entardecer de Um Lindo Dia ***

Jesus O Rei do Universo Infinito

Jesus O Rei do Universo Infinito

A Sagrada Cruz de Jesus

A Sagrada Cruz de Jesus
A Sagrada Cruz de Jesus, A Redenção de Nosso Pecados

Jesus Cristo Nosso Eterno Redentor

Jesus Cristo Nosso Eterno Redentor
Jesus Cristo Nosso Eterno Senhor, Salvador e Redentor

Jesus Cristo O Rei do Universo

Por Nos Amar Demais Yeshua Jesus Cristo

*** Sempre Haverá Esperança ***

Gênesis A Criação Do Universo Infinito

A Santidade de Jesus Cristo


O governo sob que Jesus viveu era corrupto e opressivo; clamavam de todo lado os abusos – extorsões, intolerância e abusiva crueldade.
Não obstante, o Salvador não tentou nenhuma reforma civil.
Não atacou nenhum abuso nacional, nem condenou os inimigos da nação. Não interferiu com a autoridade nem com a administração dos que se achavam no poder. Aquele que foi o nosso exemplo, conservou-Se afastado dos governos terrestres. Não porque fosse indiferente às misérias do homem, mas porque o remédio não residia em medidas meramente humanas e externas. Para ser eficiente, a cura deve atingir o próprio homem, individualmente, e regenerar o coração.
Alguns dos fariseus se chegaram a Jesus, perguntando quando "havia de vir o reino de Deus". Mais de três anos se tinham passado, desde que João Batista dera a mensagem que, qual toque de clarim, soara através da Terra: "É chegado o reino dos Céus." Mat. 3:2. E até então esses fariseus não tinham visto indicação alguma do estabelecimento do reino. Muitos dos que haviam rejeitado a João, e a cada passo se
opunham a Jesus, insinuavam que Sua Missão fracassara. Jesus respondeu: "O reino de Deus não vem com aparência exterior. Nem dirão: Ei-lo aqui, ou ei-lo ali; porque eis que o reino de Deus está dentro de vós." Luc. 17:20 e 21.


O reino de Deus começa no coração. Não busqueis, aqui e ali, Manifestações de Poder Terrestre Para Assinalar-Lhe a Vinda.

"Dias Virão", Disse Ele, voltando-Se para os discípulos, "em que desejareis ver um dos dias do Filho do Homem, e não O Vereis." Luc. 17:22. Por não Ser Acompanhada de Esplendor mundano, correis o risco de não Discernir "Glória de Minha Missão". Não Compreendeis Quão Grande é Vosso Privilégio Atual em Ter Entre Vós, se bem que Velado pela Humanidade, "Aquele Que É A Vida e A Luz dos Homens".




Dias virão em que volvereis atrás o olhar, saudosos das oportunidades que ora fruís de andar e falar com O Filho de Deus.